MAILCHIM POPUP

Unity 5 + C#: Simplificando o Desenvolvimento de Jogos

Torne-se um mestre nessa poderosa ferramenta de criação com esse curso que vai lhe ajudar a construir seu primeiro game!

Prepare-se para desenvolver um jogo completo!

Esse curso é indicado para quem está procurando conhecimento de qualidade nos aspectos mais simples de Unity 5 até as funcionalidades mais úteis e complicadas em termos de programação e desenvolvimento de jogos.

Essa não é uma série de vídeo onde eu simplesmente cito os passos para produzir algo. Todos os vídeos são devidamente explicados e a qualidade das aulas pode ser comprovada pelos mais de dez mil alunos que já tive a oportunidade de instruir.

Ao ter acesso a esse material, você verá a programação de um outro modo. Entretanto, não se engane pensando que empenho é opcional. Assim como qualquer outra coisa, aprender a programar não acontece da noite para o dia, então lembre-se de se esforçar em completar testes (incluídos no curso) e seguir as aulas corretamente.

O curso inclui todo o material que será usado nas aulas. Então, tenha certeza de que tudo que você vê em aula é totalmente reproduzível em seu computador.

Esse curso cobre tudo. Desde o mais básico sobre interface até a construção de um game completo! Porém, não espere ter de mergulhar em códigos complicados desde o início. Eu estruturei o curso de tal forma que você aprende tudo sem pressa e no seu ritmo. Nenhum conhecimento prévio é necessário para cada aula a não ser o que você adquiriu na aula anterior.

Quer que eu desenhe? Sem problemas! Para esse curso, desenvolvi vários vídeos conceituais onde explico termos mais complicados com desenhos e diagramas. Uma imagem vale mais que mil palavras, certo?

Posso afirmar que esse é o melhor curso de Unity em português dado o seu preço e a qualidade do material oferecido. Espere um instrutor dedicado com grande experiência prévia (meu curso de Unity em inglês é um sucesso. Pense nesse como uma versão melhorada!). Confie em mim quando eu digo: Eu falo a sua lingua!

Podemos começar?